Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

terça-feira, 27 de maio de 2008

Candida Ramos


2 comentários:

Sir Malicioso disse...

Hola

La casa Belter de Madrid grabó a muchos fadistas. Tengo una colección extensa de 45 rpm. Entre ellas Lina Maria Alves, Fernanda Ferreirinha, Candida Ramos y otros mas. Me ha alegrado encontrar mas referencias de Candida Ramos en tu página. Hay un Fado de Candida que me gusta especialmente "Janela aperta pra vida.."

Fernando Batista disse...

boa tarde : muito obrigado pela visita ao blog . tenho aqui em meu poder 5 ou 6 temas da candida ramos : (nem chego a saber) = ( horas certas ) = ( baladas de despedidas ) = ( fado das contas ) = ( quem me dera ser assim ) = ( sigo hoje outro caminho ) = ( anda a saudade comigo ) e ( janela aberta p"ra vida ) . se acaso estiver interessado em receber alguns destes temas é só enviar o seu e-mail . lamentávelmente não tenho nada da fernanda ferreirinha e gostaria de ter nem que fosse um só registo . o meu e-mail é ( f.b.fadoporto2008@hotmail.com )
um abraço
saudações fadistas
fernando batista
porto