Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Zé Caravela


Um comentário:

Eltriple disse...

Boas, venho desde já apresentar os meus cumprimentos, pelo excelente arquivo que apresenta.

Sou neto do Mestre Caravela, que lamento informar Faleceu no passado dia 20 de Janeiro.

Fiquei agradado mas também incrivelmente comovido com o facto de ter encontrado neste site uma referência ao disco que o meu avô gravou, porque não sabia que para além de mim, alguém sabia da existência ou tinha uma cópia deste disco.

Apresento desde já os meus cumprimentos pela sua delicadeza ao ter incluído o meu avô nesta excelente galeria de Fadistas.

Os meus cumprimentos