Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

terça-feira, 9 de setembro de 2008

António Bessa


4 comentários:

Unknown disse...

Deu me saudades Esse Sr António Bessa Era meu vizinho porta com Porta Marido da famosa Fadista

Maria da Conceição Cujo Fado Mãe preta ela gravou e muitos outros

Saudades

cumprimentos


Carlos Proença

Anônimo disse...

Alguém se lembra da fadista Maria da Conceição? Gravou com enorme sucesso "Mãe Preta". Uma canção cuja letra foi alvo de censura no tempo do fascismo ?
Esposa do virtuoso guitarrista de fado António Bessa.

Unknown disse...

Antonio Bessa meu avô..saudades

Unknown disse...

Alguem que o conheceu sabe em que ano ele nasceu e tinha que idade quando faleceu?pergunta a neta