Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

domingo, 7 de dezembro de 2008

João Correia


10 comentários:

João Correia disse...

Deixo aqui uma palavra apreço ao pai que nunca conheci, nunca falei, a dor e frustração de saber que a vida lhe havia falhado em 2007 só veio atiçar a dor da incógnita. Muito ficou por se contar, experiências que ficaram por viver e Hoje com 29 anos volto a sentir a interrogação de saber como seria um dia da minha vida por troca de um dia da sua morte...

João Emanuel Pereira Correia
936748472

Filho do fadista

João Augusto da Silva Correia
e
de
Maria Helena Barbosa Pereira

Lamento que tudo tenha acabado assim...

Anônimo disse...

tambem eu conheci joão correia amigo leal homem de honra e grande fadista.O comentário do filho do fadista é das coisas mais bonitas que li.
Lamento muito a morte prematura do fadista e gostava de adquirir os seus discos ou CD.

Anônimo disse...

Tambem eu conheci João Correia amigo leal,Homem de honra e grande Fadista.O comentário do filho foi das coisas mais bonitas que li.
Lamento muito a morte prematura do Fadista.Que Deus o tenha junto de si.

joao correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao correia disse...

joao emanuel pereira correia eu sou o joao filipe da silva correia venha por este meio dizer que sou teu irmao nao sei se sabes mas tou te a dizer agora sempre soube tinha mais um irmao porque o pai contava me i tambem sempre soube que moravas em lisboa nunka sabendo a morada certa i continuo a nao saber espero que tejas bem de saude i que um dia nos possamos conhecer agora gostava eu moro na amadora mais propriamente na a-da-beja perto do centro de inspeçoes em frente a bomba da cepsa deixo te aki o meu imail se tiveres imail adiciona me para podermus falar ja vim a lisboa varias vezes o pai sempre te tentou procurar mas nunka lhe deram indicaçoes certas nunka soube mais nada de ti mas ele gostava de te ter visto i de certeza que ele ia gostar que eu continua se o que ele começou procurar o filho que nunka mais viu tambem nao sei muito da historia mas pelo que sei ele deixou te ainda eras tu pequeno avemos de ter muitas opurtunidades pa falarmus disso nao sei se me queres conhecer nem se me queres ver nao sei qual vai ser a riaçao dos dois quando nos virmus mas espero que seja boa pois tenho a certeza que ele ia gostar que nos dessemus bem foi o que ele sempre disse mas nao compriu a missao que era achar te mas agora que tenho essa opurtunidade nao a vou deixar escapar deixo te aqui esta mensagem espero que tejas bem i um abraço do teu irmao desconhecido joao filipe da silva correia (18/11/2011)

lena maria disse...

Olá João Filipe eu sou a mãe do teu irmão chamo-me Lena se entenderes ser conveniente ou que posso ajudar-te de alguma forma podes entrar em contacto comigo através do meu mail mariahelenatschoepe@gmail.com ou tm.966222077 gostava de te conhecer e falar-te do teu irmão.
Um beijo para ti.

jorgeferreira disse...

GRANDE AMIGO E GRANDE SENHOR DO FADO , FOI JORGEFERREIRAFADO , E O FADISTA JOSÉ CARLOS FADO O GUITARRA DE FADO , RUI LACERDA , O O SAUDOSO AMÉRICO CÉSAR , VIOLA DE FADO , QUE LHE CANTAMOS OS FADOS DELE A SER SEPULTADO , PAZ A SUA ALMA GRANDE AMIGO , TENHO AS LETRAS DELE GUARDADAS NO COFRE