Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

João Espírito Santo


3 comentários:

Maria disse...

conheci o João Espirito Santo cerca de 27 anos era atrevido no bom sentido e tinha uma voz muito bonita. Se um dia ele ler este comentário quero que saiba que a Lena Maria se lembra dele. Um beijo João

Ana disse...

Olá, Lena Maria! Fiquei muito feliz quando li o comentário porque ,se bem me aperece esse "atrevidote"era meu pai!Já faleceu, mas gostava muito de encotrar em contacto com quem tivesse o reportorio ou algumas coisas dele! Meu email: amesanto82@gmail.com. Obrigada!1 Beijinho, Ana Espirito Santo

Anônimo disse...

Os fados na Muxima....