Agradecimentos e saudações aos amigos que contribuiram para a feitura deste blogue:

António Henriques * Carlos Adelino * Domingos Silva - USA * José Fernandes Castro
Manuel Carvalho * Manuel Renato - USA * Nano Vieira *
Pedro Pinto

* AGRADECIMENTO ESPECIAL ao amigo *JÚLIO da AFURADA* que fez o favor de me facultar o acesso á sua soberba discografia dando
dessa forma, um enorme contributo para o engrandecimento deste blogue! *BEM HAJA *

Saudações cordiais e fadistas de * Fernando Batista * f.b.fadoporto2008@hotmail.com
______________________________________________________________________________________________________________________
BARREIRA DOS MIL * Neste meu Fado em Vinil * Feito de amor e prazer * Consegui chegar aos mil * Mas a obra vai crescer * VIVA o FADO

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lena Maria


7 comentários:

Anônimo disse...

gostava de ver

Anônimo disse...

tenho muito orgulho dizer que lena maria e minha tia

Anônimo disse...

Gostava de saber onde poderei ouvir na net fados de lens maria??? Obrigado pela atenção

João Correia disse...

"Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo." (Katherine Butler Hathaway)


É com um enorme orgulho que lhe chamo mãe, sempre presente e tem sido desde sempre o homem do leme da minha vida.

Amo-te mãe

joão Correia

Anônimo disse...

Olá sou um grande admirador da lena maria uma das fadistas mais bonitas que conheci. Alguem me sabe dizer o que e feito dela?

sandra carvalho disse...

Mãe,es para mim a mais linda Mãe e fadista do mundo,tenho orgulho da mulher que és.De ti dizem que herdei a voz,da qual me orgulho muito,é com muita alegria que amo ser tua filha... amo-te muito MÃE

bruna carreira disse...

avo es a avo melhor do mundo...
es o meu idolo e eu quero ser fadista como tu e tenho0 orgulho de ti e de ter sangue fadista....beijos da tua neta que te ama muito....